22 de noviembre de 2011

BRASIL: DESCARRILARON VAGONES Y LA SOJA SE DESPARRAMÓ POR MERIDIANO

Doze vagões descarrilaram e um tombou em mais um acidente registrado na linha ferra administrada pela ALL no início da tarde desta sexta-feira, dia 18, entre os municípios de Meridiano e Valetim Gentil, região noroeste de São Paulo.


Este foi o pior acidente registrado neste trecho envolvendo um número maior de vagões carregados com soja. O local é de difícil acesso devido ao desnível da linha com uma estrada municipal de chão batido ligando os dois municípios.


Parte da composição, ficou “em efeito sanfona”, destruindo aterros e arrancondo diversas árvores que margeavam o local.


Funcionários da América Latina Logística já estão no local e aguardam a chegada de máquinas para começar a retirar os vagões destruídos e iniciar o armazenamento da carga que ficou espalhada.

Neste ano vários descarrilamentos já foram registrados no trecho de Meridiano a Valentim Gentil. O primeiro foi registrado em 12 de março onde pelo menos oito vagões saíram da linha. Na época houve descarrilamento em dois locais com a mesma composição que destruiu a antiga Estação Ferroviária. Regiao Noroeste (Nota enviada por nuestro colaborador Ing. Paulo Ferráz)

2 comentarios:

  1. Qué podemos decir....No es el primero ni único de la ¨serie¨descarrilos de ALL, aquí y allá.
    Esta es la Empresa que algunos y principalmente en estos últimos días los ´fraternales¨ defienden como una gran cosa. Esto y todo el desastre que se vé, no es mas que una verguenza, ¡Linda y buenisima Empresa! F. Blanco

    ResponderEliminar
  2. La foto del vagón con el logo explica todo!!!

    ResponderEliminar

Usted podrá dar su opinión libremente, pero aquellos comentarios que vengan con insultos, improperios, etc. y sin colocar nombre y apellido, nombre y/o pseudónimo (debajo del mismo) no serán publicados.