Doze vagões descarrilaram e um tombou em mais um acidente registrado na linha ferra administrada pela ALL no início da tarde desta sexta-feira, dia 18, entre os municípios de Meridiano e Valetim Gentil, região noroeste de São Paulo.
Este foi o pior acidente registrado neste trecho envolvendo um número maior de vagões carregados com soja. O local é de difícil acesso devido ao desnível da linha com uma estrada municipal de chão batido ligando os dois municípios.
Parte da composição, ficou “em efeito sanfona”, destruindo aterros e arrancondo diversas árvores que margeavam o local.
Funcionários da América Latina Logística já estão no local e aguardam a chegada de máquinas para começar a retirar os vagões destruídos e iniciar o armazenamento da carga que ficou espalhada.
Neste ano vários descarrilamentos já foram registrados no trecho de Meridiano a Valentim Gentil. O primeiro foi registrado em 12 de março onde pelo menos oito vagões saíram da linha. Na época houve descarrilamento em dois locais com a mesma composição que destruiu a antiga Estação Ferroviária. Regiao Noroeste (Nota enviada por nuestro colaborador Ing. Paulo Ferráz)
Qué podemos decir....No es el primero ni único de la ¨serie¨descarrilos de ALL, aquí y allá.
ResponderEliminarEsta es la Empresa que algunos y principalmente en estos últimos días los ´fraternales¨ defienden como una gran cosa. Esto y todo el desastre que se vé, no es mas que una verguenza, ¡Linda y buenisima Empresa! F. Blanco
La foto del vagón con el logo explica todo!!!
ResponderEliminar