26 de agosto de 2012

BRASIL: LA EMPRESA A.L.L. ESTUDIA DEVOLVER RAMAL SAO PAULO - PORTO ALEGRE


EXTERIOR

A América Latina Logística (ALL)) está estudando com o governo a devolução do trecho ferroviário São Paulo-Porto Alegre, conforme o superintendente financeiro e de Relações com Investidores da empresa, Alexandre Rubio. De acordo com ele, essa é uma das possibilidades para que o governo concretize parte do plano de concessões anunciados na semana passada. "Há a possibilidade de se pensar em devolução desde que o governo pague o capital empregado. Mas isso está sendo estudado", declarou o executivo, acrescentando que o trecho em questão não é muito representativo no resultado da empresa atualmente.



Alexandre Rubio disse que a ALL está atenta às possibilidades relativas ao pacote lançado para desenvolver a infraestrutura do país, mas acrescentou que no curto prazo não prevê investimento para tais projetos. "Acho que (o pacote) está em fase muito inicial ainda. Temos uma disciplina muito grande para gastar nosso dinheiro", declarou o superintendente financeiro.(Nota enviada por nuestro corresponsal Ing. Paulo Ferraz)

1 comentario:

  1. estaría bueno un servicio de pasajeros entre Porto Alegre y São Paulo que pase por los estados de Santa Catarina y Paraná.

    ResponderEliminar

Usted podrá dar su opinión libremente, pero aquellos comentarios que vengan con insultos, improperios, etc. y sin colocar nombre y apellido, nombre y/o pseudónimo (debajo del mismo) no serán publicados.