22 de agosto de 2012

PORTUGAL: CP REEDITA "COMBOIO DAS VINDIMAS"


EXTERIOR

A CP reedita este ano o “Comboio das Vindimas” no dia 22 de setembro, que inclui um programa especial em torno da festa das vindimas no Douro vinhateiro. “A Festa das Vindimas no Douro” propõe um dia inteiro de atividades relacionadas com a sazonal festa das vindimas e com o processo produtivo do vinho, com viagem de comboio a partir de Porto Campanhã até à Régua.

O passeio inicia-se às 08H55, em Porto Campanhã, e chegados à Régua, os participantes terão ao seu dispor transfer rodoviário até à Quinta de Campanhã onde os aguardam diversas atividades, como degustação de vinhos; visita guiada à adega e área de produção de vinho; almoço regional; e atuação de um grupo de cantares e danças da região.



Na parte da tarde é possível participar nas “lagaradas”, uma tradição em que após a apanha das uvas, os frutos são colocados nos lagares de granito para serem pisados enquanto se canta e dança, celebrando o final de mais um ano vinícola. O preço do programa completo é de 49 euros, para adultos, e de 29 euros, para crianças dos quatro aos oito anos.

Os bilhetes estão à venda em toda a rede de bilheteiras CP e incluem ainda uma tarifa especial de 3 euros por 24 horas no parqueamento de automóveis nas estações de Porto Campanhã e de Braga, além de condições especiais nas dormidas no Hotel Tryp Porto Centro, Hotel B & B Porto Centro e Tiara Park Atlantic.Transportes em Revista

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Usted podrá dar su opinión libremente, pero aquellos comentarios que vengan con insultos, improperios, etc. y sin colocar nombre y apellido, nombre y/o pseudónimo (debajo del mismo) no serán publicados.