22 de junio de 2011

BRASIL: TREN DESCARRILA POR TERCERA VEZ EN ESTACIÓN MERIDIANO

Três vagões de uma das cimposições da ALL (América Latina Logística) descarrilaram na tarde deste sábado (18) em Meridiano, região de Fernandópolis.

Este é o terceiro acidente registrado somente neste ano de 2011, o que comprova que o trecho entre as cidades de Meridiano e Valentim não estão seguros para tráfego de vagões carregados com produtos e insumos agrícola.


Segundo informações colhidas no momento do acidente, houve rompimento da malha e desgates dos dormentes. Ja existe um laudo anterior para averiguar os acidentes. A liberação da ferrovia estava prevista para este domingo (19) as 17h00.


No dia 12 de março vários vagões descarrilaram e tombaram no perímetro urbano de Meridiano causando a destruição da antiga Estação Ferroviária. O rompimento da linha aconteceu em dois pontos simultâneos e quase atingiu uma casa a beira da ferrovia.

Na época a ALL enviou nota oficial sobre o fato, mencionado que em 30 dias teria uma laudo sobre o acidente. Este laudo não foi repassado à imprensa.

O segundo acidente aconteceu no dia 7 de abril onde mais cinco vagões descarrilaram. (Fuente y fotos: Folha de Meridiano - Nota enviada por nuestro colaborador Ing. Paulo Ferraz)

2 comentarios:

  1. no es culpa de nadie solo de ALL que no hace mantenimiento como debe ser en un ferrocarril serio y con ganas de crecer

    ResponderEliminar
  2. ¿Como no tener accidentes? ¡Si ALL coloca durmientes de eucaliptus!
    ¡Un ejemplo de empresa esta en el vagon tolva que presentará en la exposición! Trata de engañar a la gente que todos los días ve material ya casi en estado de chatarra circulando por las deslineads y gastados rieles de sus vías

    ResponderEliminar

Usted podrá dar su opinión libremente, pero aquellos comentarios que vengan con insultos, improperios, etc. y sin colocar nombre y apellido, nombre y/o pseudónimo (debajo del mismo) no serán publicados.